sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Orlando




Orlando é o destino mais popular para famílias do mundo inteiro e o destino mais visitado nos Estados Unidos. Não seria diferente para as familias brasileiras. Foram mais de 51 milhões de visitantes em 2010. Não há como falar de Orlando sem falar dos melhores parques temáticos e parques de água incluindo os quatro parques temáticos e os dois parques de água da Walt Disney World Resort – Disney´s Animal Kingdom, Blizzard Beach Water Park, Epcot, Disney´s Hollywood Studios, Magic Kingdom, e Typhoon Lagoon; os dois parques temáticos da Universal Orlando Resort – Islands of Adventure e Universal Studios Florida; e os parques do Sea World – Sea World Orlando, Aquatica – o parque aquático do Sea World - e o Discovery Cove.   

Essa mistura única de parques temáticos lendários, parques aquáticos, museus espetaculares, entretenimento de primeira linha e passeios e atrações de grande sucesso, levaria cerca de 67 dias para visitar todo entretenimento oferecido em Orlando (segundo estudo da Orlando Visitors Bureau) . 

Em 2012 as novas atrações em Orlando foram: um parque aquático anexo com uma piscina de ondas, rio para jangada, escorregador de tubo, toboágua e DUPLO® Splash Safari no LEGOLAND Florida; um filme com temática de golfe em miniatura chamado Hollywood Drive-In Golf na Universal CityWalk; uma nova atração 3-D com base na Universal Pictures e o sucesso do Illumination Entertainment’s 3-D/CGI  "Meu Malvado Favorito", no Universal Studios Florida; uma maior experiência de alta definição reanimada em The Amazing Adventures of Spiderman no Islands of Adventure da Universal; a fase 1 do projeto de expansão do Fantasyland do Magic Kingdom; TurtleTrek, o primeiro teatro deste tipo em 3D/360 graus em forma de cúpula no SeaWorld Orlando e o Freshwater Oasis no Discovery Cove.




Casa do time de basquete Orlando Magic da NBA e sua nova arena multi milionária, o Amway Center, Orlando recebeu o NBA All-Star Game em fevereiro de 2012

Apesar do apelo enorme dos parques temáticos de Orlando mundialmente famosos e instalações desportivas, uma das principais atividades relatadas por todos os visitantes de Orlando é compras. Dentro de aproximadamente 24 km, os compradores encontram os principais shoppings e outlets com várias boutiques. Nenhuma outra cidade no mundo oferece tal opção de estilistas famosos e etiquetas de marca em um espaço tão compacto. A experiência de compras em Orlando enche 900 campos de futebol. Falar sobre "compre até cair!” Não é à toa que Orlando está agora entre os cinco maiores destinos de compras mais populares nos EUA.

As opções de restaurantes e entretenimento de Orlando espelham seus visitantes por todo o mundo. Opções de restaurantes percorrem da variedade africana à vietnamita e incluem restaurantes de chefs americanos populares e conhecidos, cafés intimistas e bares de vinhos, jantares dançantes e experiências de refeições em ambientes tematizados e únicos. A vida noturna de Orlando apresenta shows renomados, como Cirque du  Soleil e Blue Man Group, e algumas das mais populares apresentações de country nos dias atuais se apresentando no Hard Rock Live and House of Blues. Os complexos de diversão emocionantes como Universal CityWalk, Downtown Disney, Pointe Orlando e a Church Street em Downtown Orlando oferecem restaurantes, música, shows e compras, todos com facilidade para caminhar a pé.

Orlando é conhecida no mundo por provocar um sorriso no rosto das pessoas. Com uma variedade de experiências que Orlando oferece, cada membro da família pode experimentar férias customizadas que se encaixe em suas necessidades individuais, podendo também se divertir juntos. Essas memórias de tantas experiências compartilhadas fazem de Orlando um destino muito especial para milhões e milhões de viajantes de todo o mundo. Não é de admirar que o destino adotou o slogan global,“ Orlando Makes me Smile.” (“Orlando É So Alegria”)


Fonte: Orlando Visitors Bureau

Nenhum comentário:

Postar um comentário