Orlando é o destino mais popular para famílias do
mundo inteiro e o destino mais visitado nos Estados Unidos. Não seria diferente para as familias brasileiras. Foram mais de 51 milhões de visitantes em 2010. Não há como falar de Orlando sem falar dos melhores parques temáticos e parques de água
incluindo os quatro parques temáticos e os dois parques de água da Walt Disney
World Resort – Disney´s Animal Kingdom, Blizzard Beach Water Park, Epcot,
Disney´s Hollywood Studios, Magic Kingdom, e Typhoon Lagoon; os dois parques
temáticos da Universal Orlando Resort – Islands of Adventure e Universal
Studios Florida; e os parques do Sea World – Sea World Orlando, Aquatica – o
parque aquático do Sea World - e o Discovery Cove.
Essa mistura
única de parques temáticos lendários, parques aquáticos, museus espetaculares, entretenimento de
primeira linha e passeios e atrações de grande sucesso, levaria cerca de 67
dias para visitar todo entretenimento oferecido em Orlando (segundo estudo da Orlando Visitors Bureau) .
Em 2012 as novas atrações em Orlando foram: um parque aquático anexo com uma piscina de ondas, rio para
jangada, escorregador de tubo, toboágua e DUPLO® Splash Safari no
LEGOLAND Florida; um filme com temática de
golfe em miniatura chamado Hollywood Drive-In Golf na Universal CityWalk; uma
nova atração 3-D com base na Universal Pictures e o sucesso do Illumination
Entertainment’s 3-D/CGI "Meu
Malvado Favorito", no Universal Studios Florida; uma maior experiência de
alta definição reanimada em The Amazing Adventures of Spiderman no
Islands
of Adventure da Universal; a fase 1 do projeto de expansão
do Fantasyland do Magic Kingdom; TurtleTrek, o primeiro teatro deste tipo em 3D/360
graus em forma de cúpula no SeaWorld Orlando e o Freshwater Oasis no Discovery Cove.
Casa do time
de basquete Orlando Magic da NBA e sua nova arena multi milionária, o Amway
Center, Orlando recebeu o NBA All-Star
Game em fevereiro de 2012.
Apesar do apelo enorme dos parques temáticos de Orlando mundialmente
famosos e instalações desportivas, uma das principais atividades relatadas por
todos os visitantes de Orlando é compras. Dentro de aproximadamente 24 km, os
compradores encontram os principais shoppings e outlets com várias boutiques.
Nenhuma outra cidade no mundo oferece tal opção de estilistas famosos e etiquetas
de marca em um espaço tão compacto. A experiência de compras em Orlando enche
900 campos de futebol. Falar sobre "compre até cair!” Não é à toa que
Orlando está agora entre os cinco maiores destinos de compras mais populares nos
EUA.
As opções de
restaurantes e entretenimento de Orlando espelham seus visitantes por todo o
mundo. Opções de restaurantes percorrem da variedade africana à vietnamita e incluem
restaurantes de chefs americanos populares e conhecidos, cafés intimistas e
bares de vinhos, jantares dançantes e experiências de refeições em ambientes
tematizados e únicos. A vida noturna de Orlando apresenta shows renomados, como
Cirque du Soleil e Blue Man Group, e
algumas das mais populares apresentações de country nos dias atuais se
apresentando no Hard Rock Live and House of Blues. Os complexos de diversão emocionantes
como Universal CityWalk, Downtown Disney, Pointe Orlando e a Church Street em
Downtown Orlando oferecem restaurantes, música, shows e compras, todos com
facilidade para caminhar a pé.
Orlando é conhecida no mundo por
provocar um sorriso no rosto das pessoas. Com uma variedade de experiências que
Orlando oferece, cada membro da família pode experimentar férias customizadas
que se encaixe em suas necessidades individuais, podendo também se divertir
juntos. Essas memórias de tantas experiências compartilhadas fazem de Orlando
um destino muito especial para milhões e milhões de viajantes de todo o mundo.
Não é de admirar que o destino adotou o slogan global,“ Orlando Makes me
Smile.” (“Orlando É So Alegria”)
Fonte: Orlando Visitors Bureau
Nenhum comentário:
Postar um comentário